ENTREGA

Enviamos para todo o Brasil.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo para entrega dos produtos é informado pelos Correios e varia de acordo com o CEP.
Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.

As compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas.

O envio será feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento e da validação dos dados cadastrais.

 

PRAZO DE PROCESSAMENTO

Após seu pedido ser processado e o pagamento cair em nosso sistema e validação dos dados cadastrais, os próximos passos serão: separação, embalagem e despacho. Esse processo pode levar até 2 dias úteis.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Em alguns casos os Correios não conseguem realizar a entrega na primeira tentativa, devido a indisponibilidade de uma pessoa para receber seu pedido no endereço informado. Neste caso, serão feitas até 2 novas tentativas de entrega pelos Correios. Se houver insucesso, o pedido retornará ao nosso centro logístico e entraremos em contato com você.

Em caso de divergência no endereço informado pelo cliente o pacote retornará para o remetente e não serão feitas outras tentativas de entrega naquele endereço. Será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio que correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento dos seus dados.


Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência mais próxima, a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo código de rastreamento dos Correios que será disponibilizado para o cliente após o envio do pedido.

Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento HLOS.