Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito,

você poderá solicitar o cancelamento.

A devolução de qualquer produto deverá ser previamente comunicada  através do nosso atendimento pelo

telefone (61) 99287-5340 ou pelo e-mail: [email protected]

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui 

até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

 

Devolução da Mercadoria 

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através dos nossos contatos:

telefone (61) 99287-5340  ou pelo e-mail : [email protected]

– O produto deve ser devolvido acompanhado da nota fiscal, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;

– O produto não deve conter indícios de uso e deve estar com as etiquetas intactas;

 

Restituição de Valores 

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.

- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

- Não haverá restituição do valor do frete.

 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições

do(s) produto(s) por nossa equipe. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

- PRODUTO SEM  DEFEITO  

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi

recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por

outro item, observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:

(61) 99287-5340  ou pelo e-mail : [email protected]

 

Substituição da Mercadoria

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações

de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.

- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença no valor do produto,

o adicional deverá ser feito de acordo com as opções de pagamento existentes no site.

 

- PRODUTO COM DEFEITO

Produto com suposta falha de fabricação

Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição.

A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:

(61) 99287-5340  ou pelo e-mail : [email protected] 

 

Devolução da Mercadoria

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:

(61) 99287-5340  ou pelo e-mail : [email protected] 

Devolver o produto na embalagem original (se possível).

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.

E deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.

 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

O prazo médio de conclusão da análise de defeitos é de 15 dias úteis após o recebimento do produto.

 

Laudo Favorável à troca

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre

as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito a substituição. Nesse caso as custas do novo envio correrão por conta do cliente.

Itens de reprovação: 

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

- Indícios de uso inadequado do produto.

- Indícios de dano acidental.

- Desgaste natural em decorrência do uso

- Limpeza inadequada do produto.

 

OBSERVAÇÃO:

Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: “endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se",

"proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor.

Por isso, atente-se no momento do preenchimento dos seus dados.