Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito,
você poderá solicitar o cancelamento.
A devolução de qualquer produto deverá ser previamente comunicada através do nosso atendimento pelo
telefone (61) 99287-5340 ou pelo e-mail: [email protected]
DESISTÊNCIA DA COMPRA
Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais possui
até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado através dos nossos contatos:
telefone (61) 99287-5340 ou pelo e-mail : [email protected]
– O produto deve ser devolvido acompanhado da nota fiscal, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios;
– O produto não deve conter indícios de uso e deve estar com as etiquetas intactas;
Restituição de Valores
- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições
do(s) produto(s) por nossa equipe. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
- PRODUTO SEM DEFEITO
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi
recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por
outro item, observe as regras:
Devolução da Mercadoria
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:
(61) 99287-5340 ou pelo e-mail : [email protected]
Substituição da Mercadoria
- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de nossa responsabilidade. Nas demais solicitações
de troca, reservamo-nos o direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor da mercadoria original. Se houver diferença no valor do produto,
o adicional deverá ser feito de acordo com as opções de pagamento existentes no site.
- PRODUTO COM DEFEITO
Produto com suposta falha de fabricação
Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.
Excetuam-se os produtos cuja garantia vem especificada em sua descrição.
A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicada através de nossos contatos:
(61) 99287-5340 ou pelo e-mail : [email protected]
Devolução da Mercadoria
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos:
(61) 99287-5340 ou pelo e-mail : [email protected]
Devolver o produto na embalagem original (se possível).
Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
E deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que a reclamação se refere.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.
O prazo médio de conclusão da análise de defeitos é de 15 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre
as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito a substituição. Nesse caso as custas do novo envio correrão por conta do cliente.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso
- Limpeza inadequada do produto.
OBSERVAÇÃO:
Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: “endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se",
"proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor.
Por isso, atente-se no momento do preenchimento dos seus dados.